Plantando Sementes

Plantando Sementes. Casos e Mensagens

Plantando Sementes

Em PLANTANDO SEMENTES, Mara Brattig convida a uma profunda e importante reflexão sobre nossa jornada na Terra. Medos, julgamentos, avareza, ciúme, inveja etc.: o que ganhamos com sentimentos mesquinhos? Se o amor e a compaixão nos levam para a luz, por que ainda há alguns seres humanos que insistem em olhar a vida apenas com os olhos da face e não com os do coração? Este fascinante livro leva o leitor a nobres viagens através da espiritualidade e da imaginação.

Selo: Ensinamentos / Autor: Mara Brattig / ISBN: 978-8563672-00-1 / EAN: 978-8563672-00-1 / Formato: 16×23 / Nº de páginas: 208 / Preço: R$ 28,90 / Editora: RAI

Compre agora:

Livraria Saraiva: link para loja virtual

Livrarias Curitiba/Catarinense: link para loja virtual

Cia dos Livros: link para loja virtual

Livraria PAX: link para o site / email de compras / (11) 2236-2726 / 2236-0244 / 2256-8002

Livraria da Travessa: link para a loja virtual

Ou nas melhores livrarias de todo o país.

15 Respostas to “Plantando Sementes”

  1. renato marcos haendchen disse:

    oi Mara,é o Renato da Vera,irmao da Nancy Haendchen.PARABENS PELO LIVRO. Aonde compro em Bal.Camboiu?

  2. cleusa feliciano disse:

    olá. Você deixou seu livro de presente na contabilidade, e li por curiosidade. Confesso ue me chamou muita atenção. Me identifiquei com alguns daqueles problemas. Incrível.

  3. Katia Regina disse:

    Gostaria de parabenizar pelo lançamento do livro, sou irmã da Cleusa Feliciano moro em Floripa, adorei o site e tenho curiosidade nesta área e adoro leitura. Minha irmã e cunhado já haviam falado sobre vc, eles tem um carinho especial por ti.Cleusa fez o seguinte cometário sobre o livro: fiquei fascinada e me identifiquei com alguns dos problemas.

  4. […] Início do mês de setembro tive que subir do Balneáriu  Camboriú (SC), para São Paulo participar de um programa de televisão a convite da apresentadora. O objetivo era a apresentação do livro: Plantando Sementes. […]

  5. yara suely opes disse:

    Mara,li o livro plantando sementes e fiquei maravilhada e gosteria de parabenilaza-la com o seu trabalho.Tenho muito interesse em assuntos ligados à espiritualudade.

    Os casos citados no livro me comoveram bastante.

    Sou médica e gostaria muito de marcar um horário com você. Se possível gostaria que me enviase sua agenda em São Paulo para poder progamar um horário, pois moro na Bahia e minhas filhas em S.Paulo e ficaria mais fácil o atendimento por lá.

  6. Paula Cedin disse:

    Mara, PARABÉNS pelo livro lindo, emocionante, iluminado, maravilhoso e inspirador!! AMEI!!!

    Um grande beijo!!!

  7. Katia Regina disse:

    Mara, Parabéns pelo livro, viajei, me identifiquei em alguns casos. A Cleusa comentou que encontrou com vc e mencionou meu nome devido situação em que me encontro, tens razão tenho que pensar mais em mim. Obrigado. Aproveito para desejar feliz ano novo, muita paz, amor, saúde e que Deus e todos os teus mestres estejam contigo para continuar fazendo esse trabalho de alto ajuda à quem necessita.

    Um grande abraço.

  8. Rosangela Tavares disse:

    Sem palavras para descrever o livro. É daqueles que voce começa e não quer mais parar.

    Lindo, profundo, espiritual, deixou em mim uma energia de amor, muitas lições e respostas.

    Parabéns, Mara, seu trabalho é divino.

    Rosangela

  9. Esmeralda disse:

    Olá Mara, ganhei de presente de Natal o seu livro e adorei, . Li em 6 dias.

    Gostaria de conhcê-la. AQdoro tudo que se diz respeito a espiritualidade.

  10. Cida disse:

    Noosssa Mara. Depois de todos esses comentários, vou correndo comprar o libro. Beijão.

  11. Ayrton disse:

    Querida Mara,desejo a todos que tiverem contato com teu livro que sejam iluminados pela luz das tuas palavras divinas, pois sera um guia para sua vida eterna, ser teu amigo tem sido uma bencao na minha vida, pois me fez refletir sobre meu caminho espiritual,toda vez que estou contigo levo comigo a esperanca que um dia eu possa estar auxiliando meus irmaos nesta casa terra, sucesso para voce em levar mais paz, amor e compaixao e muita luz todos que necessitarem, que teu novo sonho se torme realidade em breve para beneficios de mais amigos que estao pro vir, um fraterno abraco ayrton

  12. marcelo disse:

    gostaria que vc me mandasse seu contato de são paulo.
    forte abraço e suas palavras neste livro são de real valor!

  13. Maria Luiza disse:

    Mara, definitivamente a semente foi plantada em mim! Espero crescer espiritualmente com sua ajuda para poder semear também em outros corações!
    Até breve!!

  14. ROSIANE MESQUITA disse:

    QUERIDA MARA, SOU E MORO AQUI EM BELÉM/PA, MAS GRAÇAS A TECNOLOGIA ATUAL ISSO NÃO FOI BARREIRA PARA EU TOMAR CONHECIMENTO DE SEU FASCINANTE E MARAVILHOSO TRABALHO, POIS TE CONHECI ATRAVÉS DAS ENTREVISTAS DE ROSANA BENI EM DOIS PROGRAMAS DIMENSÕES, AOS QUAIS ASSISTI POR ACASO PELO CANAL DO YOUTUBE, E NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2O12 COMPREI SEU LIVRO PLANTANDO SEMENTES QUE PRA MIM FOI UM PRESENTE DE FIM DE ANO INESTIMÁVEL, ONDE TU PLANTASTES NO MEU SER UMA SEMENTINHA, POIS PRA MIM FORAM MOMENTOS SUBLIMES EM QUE HORA ME VI SORRINDO E OUTROS CHORANDO EMOCIONADA, MEU MARIDO E MEU FILHO DE 8 ANOS É QUE FICARAM ENCIUMADOS (risos), POIS EU NÃO PARAVA MAIS DE LER ESSE LIVRO TÃO GOSTOSO E FÁCIL DE SE LER. AO QUAL EU O LI EM 4 DIAS. AGORA O CHATO É, QUANDO CHEGA NA ÚLTIMA PÁGINA, GENTE, É UMA DOOOOR, OU SEJA UM VAZIOOO. ENTÃO PENSEI, VOU ESCREVER PRA MARA E PEDIR POR FAVOOOR MARAAA, ESCREVE OUTRO LIVROOO.
    SABE MARA, PERCEBI QUE TU FALASTES MUITO SOBRE DECRETOS E SOBRE A AFIRMAÇÃO DO EU SOU, BEM, EU NÃO SEI BEM DO QUE SE TRATA, MAS EU QUERO MUITO APRENDER PARA QUE EU POSSA A VIR ME TORNAR UM SER HUMANO BEM MELHOR, E VIR A CONTRIBUIR COM A MELHORIA DE MEU PRÓXIMO E MEU PLANETA, ATÉ MESMO EM OUTROS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA, POIS TU TAMBÉM FALAS SOBRE OS REINOS, E EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR APAR DESTES ASSUNTOS, PÔXA MARA, BEM QUE TU PODERIAS ESCREVER UM LIVRO FALANDO UM POUCO MAIS SOBRE ESPIRITUALIDADE, TIPO DANDO DICAS, ORAÇÕES OU AFIRMAÇÕES E DECRETOS SOBRE O EU SOU. BEM MARA, NÃO SEI SE O QUE ACABEI DE ESCREVER É ALGO IMPOSSÍVEL OU MESMO UMA BOBAGEM, SÓ SEI QUE PRA MIM, E ACREDITO QUE PRA ALGUNS LEITORES ISTO SERIA ALGO MUITO BOM, MESMO!
    BEM MINHA QUERIDA AMIGA MARA, É, AMIGA SIM, POIS SABE COMO É, QUANDO SE LÊ UM LIVRO QUE SE AMA, É CRIADO LOGO UMA AFINIDADE INCRÍVEL, ENTÃO POR ISSO, MINHA AMIGA EU DESEJO PARA O ANO DE 2013 E OS DEMAIS TAMBÉM TUDO DE BOM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PRA TI E TUA FAMÍLIA, MUITA LUZ E PAZ PROFUNDA, ABRAÇO FORTE
    DE TUA FÃ INCONDICIONAL
    ROSIANE.
    P.S.: AH MARA SE CASO QUEIRAS ESCREVER PRA MIM, AI VAI MEU END. (rosiane.mesquita@gmail.com)

  15. Elisabete Aparecida Vincoletto disse:

    Participo da reunião de cura, estou adorando.
    Quero entrar em contato com você.
    Por favor me manda o endereço e telefone e os dias que trabalha.
    Obrigado. Abraço.

RSS feed para os comentários deste post.