Profissional

A quebra das crenças no inconsciente!

O procedimento é no consultório, onde existe a representação de um hospital espiritual e está ligado diretamente ao Projeto do Arquiteto do Universo.

É uma técnica moderna, baseada em conhecimentos antigos.

O tratamento é desenvolvido em oito seções diferenciadas e verbalizadas, onde o paciente fica deitado relaxadamente na maca.

O que dificulta ao paciente que não tem conhecimento espiritualista é a sua desconstrução da forma de pensar, sobre o sistema empírico no qual vive, para uma construção empírica/espiritual durante o início do tratamento.

Por que isto acontece?

A cultura ocidental em que vivemos, é pobre em se tratando ao auto conhecimento, abarcando o empírico e o espiritual. Ela prega o conhecimento e não a sabedoria, que são duas coisas diferentes, mas que precisam andar juntas.

Não estou falando de religião, cairmos em dogmas seria um retrocesso!

Estou falando de filosofia de vida, ESPIRITUALIDADE.

As crenças ou entendimentos sedimentados ou registrados no interior da pessoa, são dificuldades para ultrapassar sozinho. No tratamento, isto é quebrado e o paciente temporariamente se sente inseguro. Porque ocorre uma desconstrução interior!

Neste momento a indicação de literatura e cursos para ele ler e praticar vão proporcionar uma conscientização do todo. Enquanto a Assessoria Espiritual faz a construção de dentro para fora em 50o paciente ajuda nesta construção, de fora para dentro, nos outros 50É o que chamo de “DESPERTAR”.

O “ACORDAR PARA A VIDA”.

Muito antigamente, a pessoa que queria atingir este “DESPERTAR INTERIOR”, precisava ter uma vida de yogue. Reclusa, estudando e meditando ficava a vida toda na teoria, sem a prática.

Hoje o Projeto do Arquiteto do Universo proporciona coisas novas, mais rápidas, mais acessíveis, mais completas. Hoje, se pela manhã você faz algo errado, no fim da tarde, corre o risco de levar um puxão de orelha, sabendo e lembrando o que fizera de errado pela manhã.

Teoria e prática, no cotidiano do dia-a-dia das pessoas não é mais de domínio exclusivo das religiões.

Hoje todos têm a oportunidade de conhecer Deus mais de perto, no seu dia-a-dia e fazer parte do Seu Projeto, sem precisar da religião como intermediadora. Podemos chegar até Deus, através do nosso EU SOU, fazendo meditação e entendendo a lei da atração universal.

É SÓ QUERER !!!

Como é o atendimento?

O atendimento é individual e o paciente na primeira seção poderá fazer suas colocações a nível pessoal e profissional. Isso não quer dizer que será atendido na íntegra, pois a visão de cura que a espiritualidade tem sobre o paciente geralmente é bem diferente. Muitas vezes a observação que o paciente faz sobre si mesmo, está ligada a vidas passadas, nas crenças registradas no inconsciente, onde o próprio paciente não tem acesso. Isto porque nossa cultura ocidental não estimula e não proporciona uma visão de alto conhecimento através da meditação.

Já ocorreram casos em que o paciente foi atendido na sua reivindicação, por isso é colocado o paciente à vontade.

A terapeuta NÃO manda nada, NÃO interfere e NÃO pede nada !!! Ela é apenas (uma sensitiva, auditiva e vidente, facilitadora que relata ao paciente o que acontece numa seção de terapia.

A equipe de trabalho é formada basicamente por dois representantes que se chamam SATHIRION, o que trabalha as oitavas superiores, e ARARTHION, o que trabalha as oitavas inferiores. Antes, o seu trabalho era baseado na equipe dos Senhores do Karma, mas como o planeta Terra recebeu anistia Carmica, mudou a assessoria espiritual.

São oito sessões e a duração de cada seção é de 40 a 45 minutos, porém o paciente fica na maca por 1 hora. O paciente poderá também ter efeitos colaterais, entre os mais comuns estão: diarréia; dores leves generalizadas; vomito; náusea, etc.

Após a quarta seção o paciente não sente mais nada e começa a se auto sintonizar em seu processo de vida, tanto profissional quanto pessoal.

Hoje, o tratamento é mais rápido em função do próprio planeta estar se preparando para a quarta dimensão, onde a energia ficou mais rápida e tudo passa mais rápido, portanto o tratamento também está mais rápido.

Comments are closed.