Chá de Ayuasca com Roda Terapêutica

Juramidã era um garimpeiro que vivia no interior da Bahia. Ele recebeu orientação espiritual através de um sonho que deveria visitar as tribos indígenas do Acre. Lá chegando participou do feitio de um preparo com folhas e cipós. A união dessas duas plantas é conhecida como CHÁ DE AYUASCA, Medicina Natural ou Medicina Vegetal.

 

Usado com propósito, de forma orientada na quebra dos registros no inconsciente - egos e invirtudes, 

atua em  crenças que impedem a evolução do Ser, dando lugar ao verdadeiro EU SOU resultando na expansão da consciência. Muito importante o local, a equipe e a pessoa que conduz esse processo para o resultado.

O chá é ministrado em São Paulo – local itinerante e em Santa Catarina – no Sítio Vale Encantado, em Balneário Camboriú. Após a servição cada um encontra um local dentro da propriedade onde vai desenvolver o seu processo. Sempre há intervenção da assessoria espiritual no processo individual para auxiliar, principalmente se o sofrimento ou os registros forem muito profundos. Dependendo do grau de consciência, a pessoa tem a percepção desse amparo.

Ao final, todos conversam sobre as experiências vividas e recebemos orientação da assessoria. Sempre envolve um tratamento e não apenas “dose única”. Não deve ser usado para sanar curiosos. É um tratamento sério e que deve ser feito com muito respeito. Sessão após sessão os pacientes sentem mudança na sua própria vida e de quem está ao seu redor.

A descrição do processo passa por visões, viagens, sensações, lembrança de pessoas, visita a lugares já vistos e outros onde o paciente nunca esteve. Há conexão com seres deste plano e outros de planos mais sutis. Calma, não se assuste, o processo é seguro e a servição orientada com clareza, amor e responsabilidade para todos. Não há contra indicação.

Vale registar que as leis brasileiras permitem a servição do Chá da Ayuasca em território nacional. 

Se você sentir no seu coração a vontade e se permitir viver esse momento, clica aqui que te orientamos quanto aos dias e horários.

2020 - Mara Brattig - Canal de Luz