Imersões no Sítio Vale Encantado

As imersões são terapias dirigidas e intensivas aplicadas através de conversas, unguentos sobre o corpo – feitos pelo próprio grupo com ervas medicinais, direcionadas ao trabalho necessário. Trabalhos com a terra, alimentação, trabalhos manuais com pintura e argila. Em breve teremos ofurô com ervas medicinais.

 

Ela acontece no Sítio Vale Encantado, em Santa Catarina. Pode ser realizada com apenas uma pessoa ou um grupo de até 15 pessoas. Elas podem ser pessoas conhecidas entre si, ou não.

 

Como saber se preciso de uma imersão? Se já fiz muitos atendimentos com objetivo de ressignificar registros que me impedem de sair do meu estado atual, preciso ir mais fundo e olhar com mais assertividade esse processo. A imersão vai te confinar junto com essas questões e uma assessoria espiritual em conjunto com minha assessoria presencial, vão te ajudar a olhar pra tudo isso de uma outra forma, oferecendo um bálsamo para esse processo.

Não há um Roteiro pré estabelecido de atividades. Elas serão desenvolvidas conforme orientação da assessoria através da necessidade do grupo. A partir do momento da instalação do grupo no Sítio, surgem questões que precisam ser trabalhadas de cunho emergencial para garantir os demais procedimentos e rituais que seguem no tratamento.

A troca que acontece no período da imersão abre um caminho para uma profunda transformação ou pelo menos para o que será o início de uma caminhada para a libertação de crenças, registros, padrões e dores do inconsciente que te impedem de seguir – sua vida e sua evolução neste plano.

As imersões tem duração de 3 a 4 dias. Geralmente acontecem em feriados prolongados. As refeições - café da manhã, almoço e jantar estão inclusas na diária. O alojamento é coletivo e oferece roupas de cama. O hóspede apenas traz toalha de banho e seus pertences pessoais. Indicamos roupas confortáveis.

Quer saber mais sobre as imersões? Clica aqui.

2020 - Mara Brattig - Canal de Luz