Viagens Terapêuticas

- Nacionais e Internacionais - 

As Viagens Terapêuticas acontecem como uma terapia intensiva. Uma imersão de cura no inconsciente que reflete imediatamente no mundo em que vivemos e vemos fisicamente. Nos transformamos em Seres de Luz quando vivenciamos esse evento. As experiências físicas – olhar, sentir, cheirar, tocar, nadar, caminhar, chorar são apenas a ponta de um tratamento profundo que ocorre em cada ser a medida da sua boa vontade. Ela é o eixo principal e necessário para a reforma íntima e transformação interna que invariavelmente, vai surgir também no externo.

Existe uma presença não física dos Seres que vivem em cada local que visitamos - são as cidades intra-terrenas que são vórtices de energia poderosíssimos. Há também a assessoria de Mestres Orientais, entidades e Seres de Luz que me guiam na condução das terapias, palavras e atos feitos na viagem. Enfim, atuo como um Canal de cura.

A comunicação com esses seres intra-terrenos é clara, direta e muito amorosa. Eles cuidam, iluminam e tocam cada paciente onde está sua necessidade de melhora. Há relatos onde a cura é percebida no físico. A maioria no entanto não consegue expressar em palavras o que e como ocorre. Apenas percebe a profunda paz que inunda seu ser após cada experiência vivida.

Tanto nas viagens terapêuticas nacionais, como internacionais, há um processo que acontece alheio ao mundo físico que vemos. Ele vai desde o pedido de permissão para ir até o local, ingressar nele até o acompanhamento de cada um no campo etérico quando se predispõem a viajar e a receber a cura de que precisam.

Vale um registro nesse momento – quando uma mãe realiza esse processo de cura, ela estende esse benefício a toda sua linhagem. É como uma onda no lago quando jogamos uma pedra. Um processo lindo de ver e viver.

Tem interesse em saber mais? Clica aqui e descubra quando decolamos novamente.

2020 - Mara Brattig - Canal de Luz